Vestibular da UFU 2017 – Análises Literárias das Obras

Vestibular da UFU 2017 – Análises Literárias das Obras – Já estão abertas as inscrições para o minicurso de Análises Literárias das Obras para o Vestibular de 2017 da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Ao todo, serão dois encontros durante o próximo mês (27 e 28 de maio).

Para se inscrever, os interessados deverão procurar a Biblioteca Pública Municipal, que fica na praça Cícero Macedo, s/nº, Fundinho, das 8h15 às 18h45. As inscrições estão sujeitas ao preenchimento das vagas disponíveis. Para mais informações, ligue (34) 3234-1600 ou 3236-9625.

Vestibular da UFU 2017 - Análises Literárias das Obras
Vestibular da UFU 2017 – Análises Literárias das Obras

Vestibular da UFU 2017 – Análises Literárias das Obras

  • A Metamorfose. Franz Kafka. Trad. Modesto Carone. Ed. Companha das Letras.
  • Clara dos Anjos. Autor: Lima Barreto. Ed. Penguin E Companhia Das Letras.
  • Destino: Poesia. Ítalo Moriconi. 2ª edição, José Olympio, 2016. (NOVO).
    Felicidade Clandestina. Autora: Clarice Lispector. Ed. Rocco (somente os dez primeiros contos).
  • Menino do Mato. Manoel de Barros. Ed. Leya Brasil/Ed. Alfaguara Brasil.
  • O Filho Eterno. Cristóvão Tezza Record, 17ª edição, 2015. (NOVO).
  • O Santo e a Porca. Ariano Suassuna. Ed. José Olympio.
  • Terra Sonâmbula. Mia Couto Companhia das Letras. Edição de Bolso, 2015 (NOVO)

Serviço:

O que: Vestibular da UFU 2017 – Análises Literárias das Obras
Local: Biblioteca Pública Municipal ‘Juscelino Kubitschek de Oliveira’, que fica na praça Cícero Macedo, s/nº, Fundinho
Quando: 27 de maio, das 13h às 19h e 28 de maio das 8h às 13h
Data das inscrições: até dia 26 de maio ou até que o número disponível de vagas seja preenchido
Horário: 8h15 às 18h45
Para mais informações: (34) 3234-1600 ou 3236-9625

Universidade Federal de Uberlândia

A Universidade Federal de Uberlândia foi criada na década de 1950 e federalizada em 1978, é uma instituição pública de ensino superior aberta a todas as manifestações políticas, ideológicas e religiosas, e as diferentes correntes de pensamento. Localizada na cidade de Uberlândia, no triângulo mineiro, a UFU tem como missão formar profissionais qualificados, produzir conhecimento e disseminar a ciência, a tecnologia, a informação, a cultura e a arte na sociedade por intermédio do ensino público e gratuito da pesquisa e da extensão, visando a melhoria da qualidade de vida a difusão de valores éticos e democráticos a inclusão social e o desenvolvimento sustentável.

Foi inicialmente autorizada a funcionar em 14 de agosto de 1969 pelo decreto-lei nº 762 e se tornou uma Universidade Federal através da Lei no. 6.532, de 24 de maio de 1978. A UFU tem autonomia didático-científica, administrativa e de gestão financeira e patrimonial. Sua organização e funcionamento são orientados por legislação federal, por seu Estatuto, Regimento Geral e por normas internas.

A UFU conta com 7 campi Universitários. Na sede em Uberlândia encontra-se os campi (Educação Física, Glória, Santa Mônica e Umuarama). Os três campi avançados situam-se nas cidades de Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas. Atualmente a UFU oferece 75 graduações, 20 cursos de doutorados, 39 cursos de mestrados acadêmicos, 6 cursos de mestrado profissional e diversos cursos de especialização latu-senso, além de cursos técnicos da área de saúde e meio ambiente, realizados pela Escola Técnica de Saúde (ESTES). Com relação ao ensino a distância, somam-se 6 cursos de graduação, 5 de especialização, 11 de extensão e 8 de aperfeiçoamento.

A Universidade conta ainda com uma escola de ensino básico, a ESEBA (Escola de Educação Básica), e a ESTES (Escola Técnica de Saúde).

Roteiro Uberlândia

O Roteiro Uberlândia tem como objetivo ser uma ferramenta gratuita para quem busca lazer, diversão e informações sobre a cidade de Uberlândia-Minas Gerais. Colabore, envie seu artigo ou notícia para contato@roteirouberlandia.com.br.

Sem comentários.

Sua opinião é muito importante:

Seu e-mail não será divulgado.

Você pode usar tags e atributos HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>